quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

O que acontece quando escrevo

Quando paro em frente a uma tela, ou a um caderno, só preciso de algumas ferramentas.
A minha imaginação, meus dedos, uma caneta, talvez e inspiração. Preciso de algo que me inspire que me faça viajar, só assim consigo passar tudo pro papel, ou para o meu livro eletrônico.
O fato é que quando escrevo, minha mente se abre e me mostra o que é capaz de me proporcionar através de poucos minutos de dedicação.
O que escrevo vai de dentro pra fora, e como num passe de mágica, tudo o que eu sinto e penso está escrito e registrado.
Gosto muito do que a escrita me proporciona... Essa liberdade em poder pensar o que eu quiser, escrever o que eu quiser, me aventurar no que eu quiser, e me descobrir. Sim porque me descubro também. Quando escrevo algo sobre mim, pode acreditar que estou me alto avaliando o tempo inteiro para melhorar e crescer como ser humano.
O fato é simplesmente esse, amo escrever, adoro criar, inventar, e principalmente expressar o que sinto através das palavras, por que afinal de contas elas, as palavras, ou a escrita delas, foram feitas pra isso. Pra registrar o que não queremos perder nunca mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário